Minha História com a Lei da Atração
Há algum tempo, recebi um pedido muito especial, de uma querida inscrita do nosso canal no Telegram. Ela disse que gostaria de saber mais sobre a minha história com a Lei da Atração: Quais as minhas manifestações, desafios, aprendizados (…) Segundo ela, este conteúdo inspiraria muita gente…
Gostei muito da ideia e postei em nosso canal do YouTube uma sequência de três vídeos onde conto toda a minha trajetória até aqui. No artigo de hoje venho trazer os vídeos e complementar o conteúdo com fotos e informações adicionais.
Espero de coração que você goste! Sente-se, pegue a pipoca e venha comigo!
Assista abaixo os vídeos onde conto toda a minha jornada com a Lei da Atração:
Não pode assistir agora?! Tudo bem! Você pode ler abaixo, o conteúdo passado nos vídeos! 😉
Observação: Acabei contando minha história nos vídeos com uma ordem cronológica “meio bagunçada”. Por isso reorganizei a ordem dos acontecimentos para escrever os artigos.
Como Eu conheci a Lei da Atração
Eu tinha entre 19 e 20 anos, quando ouvi falar pela primeira vez sobre a Lei da Atração (hoje, em 2020 tenho 32 anos =p) . Me lembro de ver minha tia toda empolgada mostrando o filme O Segredo para a minha mãe. Na ocasião, eu não estava mentalmente preparada e não dei muita atenção.
As 03 Bolsas de Estudos que eu Atrai com o Poder da Lei da Atração
Anos depois da primeira vez em que ouvi falar sobre Lei da Atração, manifestei 02 bolsas de estudos 100%. Tudo aconteceu em espaço de tempo extremamente curto, e você entenderá como ocorreu, logo em seguida.
Como Atrai a Primeira Bolsa de Estudos
Eu sou formada em Design Gráfico e sempre adorei desenhar. Em 2011, após me formar, decidi trabalhar por conta. Para isso transformei – com auxilio dos meus pais – a antiga garagem de casa, em um estúdio, e ali passei a trabalhar.
Para a divulgação do meu trabalho, eu tinha blog (que infelizmente não está mais ativo). Nele eu postava minhas ilustrações e trabalhos de design desenvolvidos para clientes. Por lá as pessoas conheciam o meu trabalho e me contactavam para o orçamento.
Havia alguns anos que eu desejava estudar em uma escola especializada em formação de profissionais na área de ilustração (Quanta Academia de Artes). Esta escola é excelente, e muitos ilustradores profissionais que conheci, já estudaram lá.
Hoje em dia eu não sei, mas naquela época, eram disponibilizadas pela escola, bolsas de estudos para um número limitado de pessoas (“X” bolsas para pintura digital, “X” bolsas para ilustração…) Eu por minha vez, todo ano tentava ganhar a bolsa de desenho. Era um sonho estudar lá, mas até então, não tinha condição de pagar pelo curso.
Pois bem… Naquele ano (2012) eu decidi fazer diferente! Como nos anos anteriores, eu não havia conseguido a bolsa para desenho (que era a que eu realmente queria), decidi tentar para a bolsa de pintura digital. Para isso, conforme pediam, mandei um formulário preenchido (se eu não me engano, uma ilustração dentro do parâmetro estipulado por eles), e inclui junto ao e-mail, o seguinte texto:
Depois de enviar o e-mail, aguardei. Diferente dos anos anteriores, algo em meu coração dizia que eu iria ganhar a tão sonhada bolsa de estudos.
Me lembro de pegar o trem lotado em horário de pico várias vezes, enquanto de forma inconsciente (ainda não estudava Lei da Atração para saber que isso era uma mentalização), me imaginando estudando ali, conversando com meus colegas de sala (…)
No dia em que seriam divulgados os nomes dos ganhadores das bolsas na página deles, por algum motivo, eu tinha certeza de que a bolsa seria minha. Eu não costumava usar o Twitter, mas me lembro de entrar só para falar com eles. Queria saber em que horas sairia os nomes dos colocados.
Enfim…. A lista de bolsistas saiu, e o meu nome NÃO estava no meio. Me lembro que de imediato fiquei triste. Ainda pensei “-Hmmm… Alguém aqui podia desistir, e dar a bolsa pra mim, não é?!” – Mas mesmo com o balde de água fria, eu sentia que ainda ganharia a bolsa e me prometi que no ano seguinte voltaria a tentar.
O que eu não esperava é abrir o e-mail dias depois e me deparar com esta mensagem aqui:
Agora imagine como fiquei ao ler o e-mail… Feliz é pouco! Me lembro de saltar e rodopiar de alegria por meu estúdio, e depois correr para a casa onde compartilharia a novidade com meus pais.
Resumindo, me matriculei e ganhei a bolsa 100% que eu tanto tinha sonhado. Tenho até hoje a apostila que ganhei durante o curso para as aulas. Foi uma experiência extraordinária!
Acredito firmemente que enquanto sonhava acordada me imaginando estudando lá, acabei atraindo a bolsa. A certeza de que a bolsa já era minha também fez parte para a manifestação. Detalhe, que me deram exatamente a bolsa de desenho (bolsa esta que eu queria desde o princípio).
A Bolsa de Estudos que não era uma Bolsa…
Algum tempo depois de eu receber o e-mail referente à bolsa de desenho, estava no casamento da filha da amiga da minha mãe, quando recebi uma ligação no celular.
Era outra escola, desta vez dizendo que eu havia sido indicada por um amigo de faculdade para uma bolsa de estudos para aprender a criar Animações em um software 3D. Nem preciso dizer que fiquei imensamente contente e mal pude acreditar, não é?!
Combinei com eles e fui à escola. Ela era linda, com peças em modelagem por todos os cantos… Fiquei encantada! Mas no final das contas descobri que aquela bolsa não era bem uma bolsa (e sim, um “desconto”)… Basicamente enrolavam as pessoas que iam lá (prometendo uma bolsa que não existia), e convenciam através de técnicas de persuasão à dar a entrada para ficar com o curso…
Para resumir a história, não era nada do que prometiam e acabei cancelando minha matricula (mas ficou o aprendizado).
A 2° Bolsa de Estudos 100% que Manifestei com a Lei da Atração
Na época em que eu fazia faculdade, acompanhava o trabalho de um artista incrível chamado Rick Fernandes. Além de ilustrar muito bem, ele tem uma escola de modelagem em clay chamada Rick Fernandes Estúdio. Me lembro que ficava “babando” a cada foto postada.
Como queria estudar lá, entrei em contato com ele pedindo os valores do curso, mas como pagava a faculdade, cheguei a conclusão de que naquele momento não seria possível me matricular.
O tempo foi passando, e como disse antes, no segundo semestre de 2011 me formei. Depois disso ganhei a bolsa que tanto sonhava para o curso de desenho, algum tempo depois – como contei – recebi o telefonema para a “segunda bolsa” (que não deu certo), e logo em seguida recebi um terceiro telefonema!
De imediato, por causa do contratempo da bolsa anterior, fiquei um pouco cética com a veracidade da ligação. Fui informada que havia ganhado mais uma bolsa (à minha escolha – entre desenho ou modelagem em clay) na escola do Rick…
Depois de entender melhor o que se passava, fiquei atônita! Meu Deus… Era exatamente o que eu queria! Ganhar três bolsas em um prazo tão curto de tempo era no mínimo “coincidência demais” (hoje não acredito em coincidências, e sim, em sincronicidades).
Para você ter ideia de como o Universo é maravilhoso e tudo acontece de forma perfeita, eu fui a primeira sorteada, e por isso pude escolher entre desenho e modelagem. Se eu tivesse ganhado esta bolsa primeiro e escolhido aprender “Desenho”, teria depois, duas bolsas para o mesmo tipo de aprendizado!
Receba as novidades do Blog diretamente em seu celular!
Gosta do conteúdo desta página, e quer receber uma notificação em seu celular, sempre que sair um artigo novo no blog?! Então CLIQUE AQUI e se inscreva no nosso Canal do Telegram! 😉
O que aconteceu foi que todo ano eu participava de uma feira de Design chamada Pixel Show. Neste grande evento tem palestras com grandes profissionais na área da ilustração, fotografia, design (…) e um espaço para artistas e empreendedores exporem em stands, seu trabalho. Enquanto eu passeava pela feira, despretensiosamente passei no estande do Rick e coloquei meu nome em uma urna que tinha ali. Eu só não esperava que fosse efetivamente ganhar a bolsa!
A experiência foi simplesmente incrível! O Rick é fantástico e aprendi muito nesta época. Além da bolsa, ganhei todo o material de trabalho (clay próprio para modelagem, uma bolsinha com as ferramentas…) além das delicias que eles compravam para o intervalo do curso!
Vídeo que gravei em 2015 mostrando um pouco do Pixel Show – como comento no próprio vídeo, na ocasião eu já tinha feito o curso de modelagem:
Veja abaixo, algumas fotos tiradas pela Cendy (esposa do Rick) durante o curso:
Motivo de Ter Ganhado as Bolsas (de acordo com a Lei da Atração)
Na época, em que ganhei as bolsas, não associei à Lei da Atração, até por que só fui estudar sobre o assunto posteriormente, porém para mim ficou evidente o fato de que eu havia manifestado as tais bolsas. Analisando depois, consegui enxergar alguns motivos para a atração. Veja abaixo:
- Acredito que o sentimento de alegria por ter conseguido a primeira bolsa acabou atraindo as bolsas subsequentes;
- Na Lei da Atração duas coisas são fundamentais: Saber exatamente o que você deseja atrair, e soltar o desejo. Eu fiz isto em ambos os casos (eu sabia exatamente o que desejava – a bolsa de desenho e modelagem), e soltei – não fiquei criando ansiedade. Apenas sabia que mais cedo ou mais tarde estudaria lá – O como, como sempre digo – É com o Universo;
- Mesmo de forma inconsciente, fiz mentalizações ao me imaginar estudando em ambas escolas. Muitos de nós atraímos sem saber, a maioria das circunstâncias na nossa vida. Comigo não foi diferente!
O Caderno de Metas
Em 2014, após o término de um longo relacionamento, peguei um caderno (sempre amei cadernos), e o intitulei de “Meu Caderno de Metas“. Nele eu comecei a listar todas as coisas que eu não teria feito se ainda estivesse em meu relacionamento recém terminado.
A ideia principal desta lista era me tirar da zona de conforto, mas também acrescentei coisas que me trariam bem-estar (como tomar um banho de chuva ou plantar uma árvore).
Na lista, entre outras coisas, coloquei que gostaria de:
- Pular de Paraquedas;
- Entrar numa oficina de Teatro;
- Encontrar um grande amor;
- Escrever um livro;
- (…)
Deixei também, metade do caderno para escrever os detalhes das coisas já executadas (quando e como elas haviam acontecido…)
De forma intuitiva, eu já estava fazendo um exercício de Lei da Atração, já que este exercício me ajudou a manifestar várias coisas na minha realidade.
Como Atrai a Oficina de Teatro
Como comentei, um dos tópicos da minha lista no Caderno de Metas, era entrar em uma oficina de Teatro.
Até então, nunca passaria pela minha cabeça estudar Teatro. Além de me sentir tímida, tinha muito medo de falar em público! – Mas como havia me proposto a sair da zona de conforto, decidi que faria!
Para isso, me lembro de sentar em frente ao computador, em meu antigo estúdio, e começar a pesquisar por escolas de teatro no Google. Como já falei neste artigo, naquela época eu trabalhava como freelancer, e meus ganhos eram todos através de serviços de Design e ilustração. Isso dificultava um pouco, já que em alguns meses conseguia mais clientes, já em outros, menos.
Passei um tempo pesquisando por escolas, e escolhi uma que se enquadrasse ao meu orçamento mensal. Assim decidi que ao receber o pagamento da próxima cliente, faria a matrícula do curso. Após terminar a pesquisa, sai do Google, e mais tarde – ainda no mesmo dia – comecei a navegar pelo meu Facebook.
E foi navegando no Facebook que eu tive uma surpresa! Me deparei com o post de um rapaz que havia acabado de entrar em uma oficina de Teatro! Eu não me lembrava de onde eu o conhecia (ele também é formado em design gráfico, portanto deduzi que teria adicionado-o na época da faculdade). Além disso, eu não me lembrava de ter visto algum post dele em minha timeline (pelo menos, o algoritmo do Facebook não me enviava, ou eu nunca tinha prestado atenção…) mas enfim, ele havia começado em uma oficina de teatro totalmente gratuita e estava muito contente!
Eu imediatamente mandei mensagem para ele, e pouco tempo depois estava estudando teatro gratuitamente.
Como menciono no vídeo, quem trabalha com Marketing Digital sabe que é muito comum pesquisarmos sobre um assunto no Google, e anúncios sobre o mesmo tema começarem a aparecer em outras páginas. Isso está relacionado às palavras-chave. No meu caso porém, não foi este o caso. A sincronicidade colocou a pessoa certa no meu caminho para que o meu desejo chegasse até mim! (:
Acredito que a especificidade naquilo que eu queria e a minha ação fizeram com que eu entrassem em flow. Além disso existe a Regra dos 68 segundos, e acredito que passei bem mais do que isso focada no meu desejo sem crenças negativas que barrassem a manifestação.
Resumindo, fiz um ano de Oficina de Teatro e como encerramento, participei de uma peça chamada “A Alma de Benjamin“. Veja abaixo um pequeno Making Of gravado por mim, antes do início da peça:
Algumas fotos tiradas no dia da peça:
Um Grande Amor
Outro item da minha lista, no caderno de Metas era “encontrar um grande amor“, e assim aconteceu. Durante meu tempo de Oficina conheci o meu amado Rajiv Moura, e estamos juntos até hoje – porém agora casados! Dia primeiro de Junho comemoramos 06 anos de relacionamento!
Foto de nós dois no início do namoro, em um pique-nique em família:
Seis anos depois, comemorando nosso aniversário (a luz não ficou boa, mas a intenção é o que importa):
Pulo de Paraquedas
Outra coisa que estava no meu caderno, era pular de paraquedas. E SIM! Meu marido (até então, namorado) e eu pulamos de paraquedas! Foi uma experiência única, que ficará guardada em nossa história. Veja abaixo, o vídeo do dia:
Atrai o Convite para Participar de um Livro
Também escrevi em meu caderno de Metas, que gostaria de escrever um livro, e no mesmo ano fui convidada para participar de um projeto incrível chamado Mulheres nos Quadrinhos.
Sempre amei escrever, e desde muito nova sonhava em ver meu trabalho impresso. Quando criança fazia histórias ilustradas em formato de livrinhos (e até passava contact para ficar mais “profissional”) – perdi as contas de quantas vezes sonhei em ver minhas ilustrações impressas, já na adolescência passei a escrever muitos contos, e a ideia se tornou em escrever romances…
Basicamente passei a minha vida sonhando em ver meu trabalho impresso, e naquele ano em específico tinha escrito que escreveria um livro. A questão era que eu não contava ser chamada para tal projeto, que me deixou maravilhada!
O projeto Mulheres nos Quadrinhos reunia 24 ilustradoras de todo o país. Cada uma publicaria uma história ilustrada. O projeto foi financiado por apoiadores através do site Catarse (conseguimos arrecadar bem mais do que o valor necessário) e os apoiadores receberam brindes como posteres e outros brindes criados por nós.
Na ocasião eu tinha uma página na internet onde postava tirinhas de minha autoria. Também atualizava uma página de fãs no Facebook com a minha arte, o que acabou me promovendo. O Projeto foi incrível e inesperado! Ao total, foram produzidos dois livros para todas as ilustradoras. Veja abaixo uma das minhas tiras (do blog):
Como Atrai um Curso de Marketing Digital
Como já comentei, na época em que trabalhava como freelancer, estava tendo algumas dificuldades financeiras, e por este motivo acabei voltando um tempo depois, ao mercado de trabalho, onde trabalhei por quase três anos como Designer (hoje trabalho em casa, como afiliada).
Porém, antes de voltar ao mercado de trabalho, tive meus primeiros contatos com o Marketing Digital. Eu tinha um blog chamado Seguidores de Sonhos . Minha ideia era ajudar pessoas a realizarem sonhos. A pessoa me enviaria seu sonho, e eu postaria na página – com o crescimento e visibilidade, empresas e outras pessoas viriam seus sonhos e transformariam em realidade (em troca, eu faria a divulgação da empresa na página).
Como a página ainda estava em desenvolvimento, comecei a postar histórias que eu sentia ser inspiradoras – em especial, histórias envolvendo o empreendedorismo. E foi em uma destas buscas que eu encontrei um vídeo de um rapaz chamado Bruno.
Em sua página havia um vídeo onde ele entrevistava sete empreendedores digitais de sucesso. Me lembro que ao assistir, me senti imensamente motivada, e foi neste momento que eu decidi escrever sobre ele, e postar o vídeo na minha página.
Como não tinha link para compartilhar o vídeo, entrei em contato com ele. Expliquei que queria colocar seu vídeo na minha página, e que apesar de – naquele momento – não conseguir fazer seu curso – iria querer me inscrever mais pra frente.
Novamente recebi uma grata surpresa! O Bruno não só respondeu, como me explicou que não seria possível usar o vídeo (pois era apenas para a divulgação do projeto iLifestyle – seu curso). Apesar disso, ele me disponibilizou de presente, acesso total às vídeo-aulas, além do vídeo na integra (sem edição) – que seria um bônus dado para quem adquiriu o curso. Ele ainda fez uma consultoria via Skype indicando o que poderia ser melhorado na minha página. A única coisa que me pediu em troca, na época, era para que acessasse as vídeo-aulas e indicasse caso encontrasse algum erro…
Nem preciso dizer que fiquei extremamente grata, não é?!
Definitivamente: Quando a gente quer algo, e entra no fluxo do Universo, tudo se move para que aquilo chegue até você!
Quando Comecei a Estudar Lei da Atração
Em 2014, já tinha feito os cursos [das bolsas de estudos] que mencionei anteriormente, e tinha acabado de criar meu “Caderno de Metas“. Paralelamente aos meus primeiros contatos com Marketing Digital, me recordo de ter os primeiros contatos “efetivos” com a Lei da Atração.
Nesta época estava no meu estúdio quando o vídeo de O Segredo (aquele mesmo, que vi minha tia assistir e mostrar para minha mãe há anos) ser sugerido no YouTube. Assisti e me encantei. Depois comecei a assistir vídeos dos Abraham Hicks, Louise Hay, aprendi a meditar…
Em Outubro de 2014 lancei o nosso Canal do YouTube, e aos poucos fui me aprofundando no assunto, e levando cada vez mais conteúdo sobre Lei da Atração para lá.
À medida que fui estudando, naturalmente fui observando os últimos acontecimentos da minha vida (contadas neste artigo) e fui percebendo como de forma inconsciente atraí tudo aquilo.
Uma das coisas que percebi ter atraído, foi encontros com a minha cantora favorita. Na época em que trabalhava como freelancer, eu era fã de carteirinha da cantora de mpb Maria Gadu. Perdi as contas de quantas vezes mentalizei conhecer e conversar com ela, e perdi as contas de quantas vezes isso realmente aconteceu.
Houve uma vez que fui ao show da Maria, e estando já lá, descobri que entraria no camarim da cantora. Foi incrível pois eu não estava esperando que isso acontecesse… tiramos fotos, mostrei um desenho que estava fazendo enquanto aguardava para falar com ela…
Recebo muitos depoimentos de Lei da Atração de pessoas que atraíram o encontro com seu ídolo, e eu acredito que o sentimento de carinho é tão grande, que de forma inconsciente acabamos muitas vezes mentalizando e manifestando o encontro.
Você também poderá gostar:
- Estudos do Livro O Despertar da Consciência, de Neville Goddard
- A Lei da Atração Funciona – Depoimentos de Pessoas Reais
- 09 Estratégias para Potencializar a Visualização Criativa
Manifestações de Sinais com a Lei da Atração
Nos anos seguintes, já trabalhando CLT, fui manifestando várias outras coisas. Houve momentos em que pedi por sinais e os resultados foram incríveis.
Uma vez, conversando com o Universo, pedi um sinal para uma questão que eu tinha em mente. Este sinal eu defini que deveria ser algo que tocasse meu coração, e eu sentisse que era a minha resposta. Dei um prazo, e nada. Foi então, que decidi dar uma “segunda chance”.
Eu costumava me sentar do lado de fora da empresa, no intervalo. Aproveitava este tempo para meditar, escrever, organizar o material para o Canal do Youtube, olhar as formiguinhas cortarem folhas e as carregarem… Foi quando respirei fundo em meditação, e abri os olhos. O meu sinal estava bem na minha frente me observando. Era um pequeno periquito extremamente manso, que surgiu ali e ficou me encarando bem pertinho.
Assista o vídeo abaixo para entender melhor (inclusive, filmei o momento com o celular):
Na hora eu senti que era a minha resposta.
Um Outro Sinal do Universo…
Na época em que eu trabalhava como designer em uma empresa de fabricação de vasos, costumava ficar com fones de ouvido na maior parte do tempo. Como não atrapalhava meu rendimento, meus chefes permitiam, e eu aproveitava para ouvir vídeos sobre Lei da Atração, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.
Houve uma vez em que procurando por um conteúdo para ouvir, me deparei com um vídeo. Este vídeo tinha um pouco mais de quatro horas e falava sobre empreendedorismo. Fiz os cálculos, e como faltava cerca de quatro horas para ir embora, decidi assistir.
Não é sempre que eu assisto vídeos tão longos no Youtube, mas por algum motivo decidi dar uma chance. Coloquei os fones, dei o Play e comecei a trabalhar enquanto ouvia o programa.
Alguns minutos depois do início do vídeo, os apresentadores começaram a conversar com o Shiba (criador do China in box)… Tudo estava indo bem, quando me surpreendi com alguém citando um comentário de uma tal “Jéssica Guedes” (oi?! Como assim?) – Estranhei mais ainda quando percebi que me lembrava das palavras contidas no comentário.
Se tratava de um comentário que eu havia deixado um ano antes, no vídeo do Shiba, onde ele contava sua trajetória.
Agora me diz qual a chance de você entrar em um vídeo aleatório de mais de quatro horas, e se deparar com alguém respondendo um comentário seu, que você nem lembrava mais que havia escrito?!
Meu comentário lido por eles no programa, foi o seguinte:
A história de sucesso do Shiba me emocionou. Acreditar em nós é sempre importante para chegar aonde almejamos. Tudo é possível com foco, determinação e muita fé. Adorei!
Com leitura do meu comentário ao Shiba, o apresentador perguntou: “Shiba, é isso?! É isso mesmo? Acreditar em si é o caminho para o sucesso?“, e o empreendedor respondeu:
Não tem outra maneira, né?! Você precisa crer no limite da inconsequência. Você precisa acreditar tanto no seu projeto, no limite das pessoas acharem que você enlouqueceu, e quanto mais pessoas falarem assim “olha… você está louco“, é porque você provavelmente está no caminho correto!
A sua crença transforma, inclusive, o ecossistema, o meio ambiente. As pessoas começam a achar que você tem razão mesmo. Aí que as suas crenças começam a acontecer!
Senti que esta resposta era realmente direcionada para mim (como se o Universo dissesse: “Jéssica… Presta atenção nessas palavras, pois elas são uma resposta para suas questões!”)
Pra mim, eu não entrei neste vídeo “por acaso”. Eu precisava desta resposta do Shiba, diante de várias questões internas. Acredito que Deus/Universo coloca as pessoas certas para que a resposta para aquilo que procuramos chegue até nós.
Na época gravei este vídeo contando todo o acontecido. Eu estava emocionada pela resposta:
Se você gostar de empreendedorismo e quiser assistir o vídeo completo, na íntegra, dê o play abaixo:
Meu Curso de PNL (Programação Neurolinguística)
Houve uma vez em que os donos da empresa em que eu trabalhava, fecharam parceria com uma escola de PNL. A ideia era treinar os funcionário com técnicas de programação neurolinguística.
Eu já estudava sozinha sobre o assunto, e tinha vontade de entrar em uma escola para ganhar embasamento teórico e prático, mas até então nunca tinha tido a oportunidade.
Nesta ocasião, todos os funcionários da empresa (vendedores, administração, financeiro, produtores…) foram chamados para a primeira aula. Aliás, todos não… Eu fiquei sozinha na sala, responsável por atender todas as ligações dos clientes, e anotar recado.
Quando chegaram, todos começaram a me dizer que eu teria adorado. Particularmente, eu não conhecia alguém ali que tivesse tanto interesse quanto eu no assunto, porém tinha sido a única a não participar.
Fiquei muito chateada na ocasião, e voltei para casa chorando enquanto desabafava com meu até então, namorado. Pelo telefone ele começou a me consolar dizendo que eu ainda faria um curso completo de PNL, e eu levei à sério a ideia… Decidi que mais pra frente aprenderia Programação Neurolinguística!
Algum tempo depois falei com a minha chefe sobre a vontade de participar das aulas, e ela permitiu que eu comparecesse aos próximos encontros (descobri posteriormente que seriam inúmeras aulas até o final do ano).
Em um determinado momento, enquanto tinha as aulas, pedi para uma das professoras, o orçamento para o curso e constatei que naquele momento para mim, não seria viável. Apesar disso, ela falou com minha chefe, e me informaram que se eu quisesse, daria para fazer via desconto em folha… Facilitaram as coisas, e finalmente pude estudar o curso que eu tanto queria.
Na primeira aula, dentro da empresa, fui a única funcionária a não participar. Em contrapartida, no curso completo de Practitioner em PNL, fui a única funcionária a fazer (inclusive, fiz o curso de PNL ao lado dos donos da empresa, e da filha).
Por que conto isso?! Se você deseja muito algo, não se desespere ao não conseguir de primeira (ou da forma que você gostaria). Se for para ser seu, as pessoas e situações certas entrarão na sua vida para que aquilo aconteça!
Outras Manifestações com a Lei da Atração
Atrai Roupas com a Lei da Atração
Na época em que eu comecei a trabalhar CLT, eu havia emagrecido MUITO, e minhas calças estavam todas largas. Me lembro então, de no primeiro dia de trabalho passar em frente à uma loja de roupas que ficava perto de casa, e pensar: “Assim que eu receber meu salário, comprarei algumas calças novas.”
Não foi necessário, pois um pouco antes (um, dois dias antes de receber meu primeiro salário), ganhei de uma colega de trabalho, sacolas repletas de roupas novas. Segundo ela, a filha tinha (tem) o hábito de comprar roupas e não usar.
Resumindo, ganhei uma porção de roupas lindíssimas, que caíram feito uma luva em mim!
Eu acredito que eu cocriei as roupas pois coloquei em prática alguns princípios da Lei da Atração:
- Defini exatamente o que eu queria (calças novas);
- Não coloquei crenças limitantes no desejo. Apenas defini que teria aquelas roupas no momento certo;
- Soltei!
Vendas
Enquanto estava desenvolvendo meu projeto com o Marketing Digital, após sair da empresa em que trabalhava, também utilizei técnicas de Lei da Atração para atrair vendas!
Algumas delas foram:
- Técnica de 24 horas para atrair desejo;
- Meditação para Prosperidade (que encontrei no YouTube);
- Utilizei uma técnica simples de manifestação através do Subconsciente, que consiste em ir dormir repetindo a palavra “Prosperidade”, e mentalizando dinheiro;
Folgas no Trabalho
Meu primeiro emprego CLT foi como operadora de Telemarketing. Se você já trabalhou neste meio sabe como pode ser puxada esta vida.
Folgas quase não existiam, e as disponibilizadas eram sorteadas entre aqueles com as melhores notas da equipe. O interessante é que em 99% das vezes, era eu a sorteada. Muitos até achavam que era “armado”, mas sempre fui muito correta, e o sorteio era no meio da operação, na frente de todos os funcionários.
O mesmo ocorre com meu marido. Ele trabalha como corretor, e lá eles possuem uma forma de trabalhar via roleta. Colocam o nome de todos os corretores presentes, em um aplicativo, e ele informa a sequência do atendimento. É incrível, mas em 99% do tempo, ele tira o número 01 (ou seja, é o primeiro a atender).
Eu acredito que estes resultados existem porque sabemos em nossa crença subconsciente de que aquele será o resultado. A Lei da Atração age na nossa crença mais profunda, e isso acaba se tornando real.
Queria Trabalhar de Segunda à Sexta
Como comentei, quando trabalhava no Call center, era natural trabalhar sem parar, inclusive em feriados e finais de semana. Isso me deixava muito mal, pois eu “perdia” aniversários, Natal, Ano Novo, finais de semana em família… Naquela época, coloquei na minha lista de metas que jamais trabalharia novamente, em uma empresa que me forçasse a trabalhar nestas datas comemorativas.
E assim foi… Depois que saí do call center, trabalhei em várias empresas, sendo que em todas, era admitida a trabalhar de segunda à sexta-feira. Hoje eu trabalho final de semana (se eu quiser), mas posso folgar em qualquer outro dia pois faço os meus horários. Amo trabalhar em casa!
Meus Desafios
Sim! Como qualquer outro ser humano, eu tenho meus próprios desafios, crenças limitantes (…) Não é porque falo sobre Lei da Atração e desenvolvimento pessoal, que esteja sempre “Good Vibes“. Acho importante que as pessoas que me acompanham saibam.
Há dias em que acordo com TPM, de mal humor, irritada… mas em contrapartida, existem dias em que estou super motivada, querendo conquistar o mundo.
Precisamos entender que está tudo bem, não estar sempre bem! Se hoje eu perdi meu foco, e saí do eixo, posso a qualquer momento parar, observar e me realinhar… É questão de paciência, cuidado…
Eventualmente me deparo com a ansiedade. Quando isso ocorre, costumo parar e observar. O que está me deixando assim? Geralmente isso ocorre quando meus pensamentos vão para o futuro ou passado, então bóra voltar para o presente. A ansiedade geralmente se manifesta no meu corpo físico através do chakra Plexo Solar (sinto um desconforto nele).
O que me ajuda a sair desta sensação é meditar, ou dar um abraço no meu marido.
Quando não me sinto muito bem, costumo procurar mudar o foco. Nós todos os dias, precisamos trabalhar a nossa fé… um dia após o outro.
Estou compartilhando tudo isso para mostrar que eu sou um ser humano igual à você, e que se eu consigo, você também consegue cocriar! Não sou “guru”, erro, acerto, caio e levanto, mas carrego em meu coração uma chama que me mantém viva e leva em direção àquilo que eu desejo.
E você?
O que já manifestou com a Lei da Atração? Compartilhe nos comentários! Vou AMAR saber!
Se você gosta deste tipo de conteúdo, provavelmente também irá amar estas séries do nosso canal do Youtube (conheça e se inscreva lá, para ajudar o canal a crescer):
- HISTÓRIAS DE SUCESSO COM A LEI DA ATRAÇÃO | RELATOS DE VOCÊS
- MEU DIÁRIO DE SINCRONICIDADES E COCRIAÇÕES! ☄💕REPRODUZIR TODOS
- REACTs
Gratidão por ler até aqui, e até o próximo artigo!
1 Comment
Oi Jéssica, bom dia!
Sou Paula Cerqueira, tenho 33 anos, moro em Salvador na Bahia.
Estou muito feliz em conhecer seu blog e seu canal. Há um pouco mais de um mês conheci a lei da atração através de William Sanches e fiquei impressionada, pois nunca tinha ouvido falar disso antes. Daí me interessei em conhecer mais sobre essa lei, assistir muiiiiiiitos vídeos no YouTube, mas eu sentir a necessidade de conhecer alguém do “mundo real” (rsrsrs) que falasse sobre o assunto e funçando no Google encontrei seu blog, me identifiquei com sua história e estou apaixonada, pois atraí alguém que não vende cursos e nem palestras sobre o assunto e tem muito conteúdo pra me ensinar.
Deus continue lhe abençoando!
GRATIDÃO!!!