Exercício de Lei da Atração
No artigo de hoje compartilharei mais um exercício de Lei da Atração. Este exercício é muito divertido, fácil de fazer e eu tenho certeza, você vai amar tanto quanto eu! 😉
O que Será Necessário para a execução do Exercício?
Para este exercício você precisará ter em mãos um caderno e canetas. Se quiser colorir o desenho, separe também lápis de cor, canetinhas ou gizes de cera.
Observações Iniciais
Opte por fazer este exercício em um lugar calmo e livre de distrações. Se preferir acenda um incenso e coloque uma música relaxante que te faça sentir bem.
Na Lei da Atração, a emoção é muito importante. Aquilo que você sente é emanado, cocriando mais do mesmo, portanto dê preferência em fazer este (ou qualquer outro exercício de Lei da Atração) no momento em que estiver se sentindo muitíssimo bem. Este detalhe faz toda a diferença para a manifestação do desejo.
Outra observação importante é que você deve permitir-se imergir no exercício. Não adianta fazê-lo com a cabeça longe, pensando em problemas, no trabalho ou em qualquer outro assunto. Você deve estar totalmente focado no seu presente, ou seja, no exercício de hoje.
Passo a Passo do Exercício de Lei da Atração “Eu no Presente vs Meu Eu Ideal”
Para ficar mais fácil o entendimento, vou explicar separando o procedimento em duas partes. Um refere-se ao seu “Eu Agora” e o outro ao seu “Eu Ideal“. Vamos lá!?
⭐ Parte 01 – Eu Agora (ou Eu no Presente)
01° Passo | Coloque o respectivo título em cada Página
Abra o seu caderno e no topo da folha esquerda escreva “Eu no Presente” ou “Eu agora” .
No topo da folha direita você escreverá “Eu no Futuro”, “Meu Ideal” ou algo que represente a ideia.
Clique Aqui para Receber gratuitamente o E-book 07 Passos para Transformar Sua Realidade! 😉
02° | Desenhe-se
Agora faça uma ilustração que te represente hoje (na folha de título “Eu no Presente“). Observe quais roupas você está usando neste momento, como está seu cabelo, acessórios… e procure ser o mais fiel possível.
O desenho pode ser feito em tamanho médio ou pequeno no centro ou no final da folha.
Você poderá deixar o desenho só caneta (sem pintura), mas caso prefira e goste de artes, pinte-o. Procure ser fiel às cores das roupas, cor do cabelo, mas principalmente… Se divirta no processo!
3° | Quem você é Hoje?
Agora, ao redor do desenho, faça balões (como aqueles de histórias em quadrinhos) e dentro de cada balão escreva seus pensamentos e emoções atuais, situações pelas quais você está passando (se são boas ou ruins)… Basicamente desenhe a sua vida atual.
Descreva em frases todas as áreas da sua vida (amor, saúde, família, finanças, trabalho, seus projetos, sonhos, etc. ) – Tudo que te represente neste momento.
⭐ Parte 02 – Eu no Futuro (ou Meu Eu Ideal)
04° | Desenhe sua Versão Ideal
Como você se imagina dentro de um ano? Qual estilo de roupa estará vestindo? Como estará seu cabelo?
Agora é o momento de novamente soltar a imaginação desenhando a sua versão do futuro!
Esta nova versão deverá ser desenhada na página à direita, de título “Meu Eu Ideal” ou “Eu no Futuro“.
Assim como no primeiro desenho, você poderá deixar em preto e branco, ou colorido. O importante é sentir que esta imagem realmente representa você!
05° | Como você deseja estar em um ano?
Agora reflita sobre como você deseja estar em um ano. Quais pensamentos, sentimentos, projetos (…) deseja ter? Como estará a sua vida financeira? E a amorosa? Escreva!
Assim como no seu “Eu Agora“, você escreverá estas características em balões ao redor do desenho. Escreva sempre no presente ou passado.
Exemplo:
“Recebo R$20.000,00 todo mês com meu trabalho e vivo confortavelmente.”
“Finalmente tirei minha carteira de motorista e dirijo muito bem. Adoro dirigir!”
“Sou uma pessoa extremamente equilibrada e medito todos os dias.”
O importante é que suas frases descrevam exatamente como você deseja estar (em todas as áreas da sua vida).
Você Também Poderá Gostar:
🌸 Aprenda a Reprogramar a Mente enquanto Dorme
🌸 Quem Foi Neville Goddard
🌸 Método Coué – Cure a sua Vida com a Autossugestão Consciente
O que Fazer Agora?
Guarde os desenhos. O sugerido é que você faça este mesmo exercício a cada um ano (mas não necessariamente no início de cada ano).
Sempre que você retornar nas suas ilustrações, quando for fazer a nova versão do “Eu no Presente vs Meu Eu Ideal”, poderá comparar as suas perspectivas de futuro com a sua atual realidade. Além disso perceberá que muitas das coisas descritas naqueles balões foram realmente manifestadas na sua realidade.
Ao fazer o desenho do ano seguinte você poderá decidir se levará antigos desejos como prioridade para o ano seguinte, ou se eles não fazem mais sentido para você.
[frontpage_news widget=”7035″ name=”Você Também Poderá Gostar…”]
Para quê fazer este Exercício de Lei da Atração? Como ele funciona?
Como já comentei, este exercício deve ser feito em um momento de tranquilidade e foco, permitindo que você se conecte com a frequência dos seus sonhos e imagine-se já realizando tudo aquilo que deseja manifestar.
Enquanto você imagina o seu futuro ideal, define para o Universo exatamente onde e como você deseja estar, e isso é ótimo já que o Universo exige especificidade.
Este exercício faz com que você se concentre por um bom tempo nos seus desejos, imaginando-se realizando-os. É natural que você se divirta enquanto desenha e este misto de sentimento bom com vislumbre do futuro que emanado, manifestará a realidade que deseja.
A Regra dos 68 segundos diz que para materializar o desejo, você deve manter-se concentrado por pelo menos 68 segundos. Com certeza este exercício exigirá de você bem mais de 68 segundos de concentração e visualização.
[rock-convert-pdf id=”5686″]
Dúvidas?! Assista o vídeo onde explico passo a passo todo o Procedimento!
Prefere assistir no YouTube?! Copie e cole este link no seu navegador: https://youtu.be/n2nI9EwG474
Gosta do meu trabalho? Então conheça nosso Canal no YouTube e se Inscreva! Ficarei extremamente grata em contar com a sua presença por lá!
Deixe nos comentários se você já conhecia este exercício, se gostou e se deseja fazê-lo. Vou amar saber!
Gratidão enorme e até o próximo artigo! 😉